quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ah pois...

Txxxiiiiii....e nao é k já neva!!!Frioo...muito friioooooo...



domingo, 26 de outubro de 2008

Pa ti...Anjinhu...El imperador...

lol...Nao sejas assim...sabes que apesar de nunca ter-te curtido :P Agora, és-me essencial!!!E mais não digo...pareceria suspeito :)

Sabes que me fazes sentir importante...diria mais, só tu mesmo pa me fazeres sentir util...quando me poes a meter uns alfinetezinhos LOLOLOLOLOL...


Grand Avenue - Ordinary


ten spiders crawl
on my walls
i guess that's all
it's just an ordinary day

i don't know when
we'll meet again
i guess it'll be
in an ordinary place

chorus:
if my heart breaks
will you pick it up
and put in a plastic box
if my heart fails
will you set it straight
and will you be there if i call
i still got you on speed dial

so beautiful
the lines you draw
and the lines that makes up
your ordinary face

through the day
and into the night
through this life
in an ordinary way

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Reviver a Infelicidade!!

Hoje obrigaram-me a "lembrar" o passado...ja por algum tempo nao sabia o que isso era...e como sou feliz quando dele nao me dou conta, quando o consigo deixar lá no "baú" das minhas tristezas...
Pena que nao me deixem fecha-lo de vez... :( Hoje voltei a sentir o futuro esgotar-se pa mim...
Mas hoje...e só hoje...

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Craaaaaasso!!!

"...A vida nunca nos manda à fava, mas dá-nos oportunidades para aprendermos a apreciar quem somos, a reconhecê-lo e a elevar-nos acima da cegueira dos demais. (…)

Muitas vezes, nós, não suportamos a luz dos demais e, não podendo possuí-la, a única coisa que nos ocorre é procurar apagá-la. Erro crasso…”

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

quinta-feira, 16 de outubro de 2008


Perdoo-me pelas horas de espera, de noite, de dia, perdoo-me pelos telefonemas que nunca fizeste, pelas verdades que disseste tarde demais ou sem pensar antes de falar. Perdoo-me por não teres gostado o suficiente, por não teres respeitado, por teres passado por cima. Perdoo-me pelas frases feitas, pelas conversas forçadas, pelas horas perdidas.
Perdoo-me por não te teres lembrado, por me teres usado, por não me teres avisado. Perdoo-me pelas horas que falaste e só ouvi, por nunca quereres saber, por julgares pelo que vivi. Perdoo-me pela vergonha, por não me mostrares, por não chegar…
Perdoo-me por tudo o que chorei, pelas noites que fiquei sem dormir, pelas refeições que não comi. Perdoo-me por ter chorado ao telefone e nunca teres notado, por ter sentido e me teres abandonado.
Perdoo-me por me teres deixado marcas que ainda hoje tento curar, pelas pessoas que pelo caminho magoei. Perdoo-me por ter vivido só para ti, sentido só por ti e ter deixado de lado quem não devia. Perdoo-me pelo que mudaste, pelo o que disseste, por tudo o que fizeste.
Perdoo-me por conseguires dormir de noite, por teres seguido sem olhar para trás, por não teres respeitado e não me teres deixado em paz. Perdoo-me por achares que podes fazer o que queres, quando queres a quem queres.
Perdoo-me pela pessoa arrogante e sem sentimentos que ajudei a criar. Perdoo-me por ninguém saber, nem perceber tudo o quer se passou. Perdoo-me por aqueles que não sabem, não viram, nem querem saber.
Perdoo-me pelas decisões que tomei por ti, pelo que me sujeitei, por tudo o que me tornei. Perdoo-me pelo medo que me fizeste ter, por ainda hoje tremer quando penso no que passei. Perdoo-me pelas vezes que fui ter onde não devia, pelas palavras brutas e sem pensar.
Perdoo-me pelos sonhos que tive, que me criaste, que me iludiste e nunca soubeste admitir. Perdoo-me por ainda não conseguir ver o amor com os mesmos olhos, sem medo, sem desconfiança, sem esperar mentiras.
Perdoo-me pelo que faço os outros passar por achar que todos serão como tu. Perdoo-me porque ainda não me consigo entregar do mesmo modo, perdoo-me por me fazeres pensar que mereço pouco e posso me contentar com pouco.
Perdoo-me a mim…mas não te perdoo a ti.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mudanças...Rumo:FELICIDADE!!

"Compreendi que para ser feliz basta querer...Aprendi que o tempo cura,Que a mágoa passa,Que a decepção não mata,Que o hoje é reflexo de ontem...Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas,Que os verdadeiros amigos permanecem,Que a dor fortalece,Que vencer engrandece...Aprendi que sonhar não é fantasiar, Que a beleza não está no que vemos e sim no que sentimos,Que o valor está na conquista...Compreendi que as palavras têm força,Que fazer é melhor do que falar, Que o olhar não mente,Que viver é aprender com os erros...Aprendi que tudo depende da vontade...Que o melhor é ser nós mesmos...Que o segredo da vida é VIVER!!!"


As coisas nem sempre tomam o rumo que queremos, que talvez esperassemos...e isso magoa e muito...mas o vulgarmente conhecido "o que nao nos mata torna-nos mais fortes" começa a fazer todo o sentido...novos objectivos surgem, novas metas, novas filosofias de vida...A importancia dos MOMENTOS (agradecimento especial a quem me fez perceber isso ;-))

Longo caminho a percorrer, mas os dados estao lançados...saia a SORTE!!!

"Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue.Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!"Fernando Pessoa